Cinefilia - UOL Blog
Segundo Trailer

E por falar em trailer bacanudo, um muito divertido já está no ar: é o segundo de Zombieland, com o ultralegal Woody Harrelson. A história do filme não traz nada de mais, é gente viva tentando sobreviver em meio a gente morta que anda. A forma é o que chama a atenção. Confiram:

Ah! É preciso dizer que você tem mais de 18 anos para ver o trailer... Vai saber o motivo... Divirtam-se.

Em dezembo, Zombieland aporta no Brasil.

Primeiro trailer

Fiquei impressionado com o visual do novo filme de Peter Jackson, The Lovely Bones, cujo trailer já está no ar. Confiram:

Para quem está acostumado apenas com os blockbusters do cara, esse filme pode parecer estranho, mas quem viu Almas Gêmeas sabe que ele também no drama.

 

UPDATE: Já  tiraram do ar, mas clique aqui e veja no Omelete.

Resumo da Semana (27 jul a 2 ago)

Queime Depois de Ler* (Burn Ater Reading, 2008). De Joel e Ethan Coen

Um filme permeado de situações implausíveis, Queime Depois de Ler parece querer mostrar exatamente isso, o absurdo. Das nossas vontades, de nossos medos, nossa necessidade de aventuras, do que fazemos por dinheiro e por amor. É uma grande piada de 90 minutos, que, ao final, nem os personagens entendem, apenas agem. J.K. Simmons, na pele de um cabeça da CIA, simboliza muito bem isso em dois momentos. Primeiro, ao receber um relatório e dizer: "Me avise quando... Quando fizer sentido". Depois, ao final, no qual se pergunta a motivação de tudo aquilo. Apesar de irregular, o filme conta com ótimas atuações de todo o elenco - o destaque, claro, fica por conta de Brad Pitt e seu Chad Feldheimer -, além da boa direção em tom de espionagem dos irmãos Coen. Nota: 7,5

* Filme visto pela primeira vez

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, UBERLANDIA, Homem